Gerenciamento de consultórios clínicos
Tópicos do curso
1. Estruturando um consultório:
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Criando uma marca forte – Nome e logomarca;
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Definindo o melhor local de atendimento – Home care, coworking ou aluguel;
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Utilizando o Google meu negócio;
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Criando um site – Indicações e instruções;
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Utilizando o Google Analytics e Google Ads;
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Definindo meu público alvo.
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Utilizando a propaganda do Google.
2. Gerenciamento de caixa e diferencial de consulta:
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Quanto devo cobrar pela minha consulta e quantos pacientes preciso ter?
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Qual o meu lucro?
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Quanto devo investir na divulgação dos meus serviços?
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Diferenciais da minha consulta.
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Diferenciais da minha consulta - Pensando como paciente.
Formato do curso
Curso teórico e prático, disponibilizado na modalidade à distância, via internet, por meio da plataforma Moodle. É um curso monitorado (com tutoria), ou seja, o aluno receberá instrução de um tutor ao longo da vigência do curso, pelos conteúdos sequenciados por módulos, com auxílio e/ou orientação de tutor.
Além disso, há uma pesquisa de satisfação, onde o aluno poderá fazer elogios e/ou sugestões ao curso.
Conheça o instrutor
Flávio Ferreira Silva
Flávio Ferreira Silva, conhecido como Flávio Brah, é um nutricionista, mestre, premiado em congressos nacionais e coach em marketing de consultórios.
Tutor de ensino a distância na Briead em capacitação profissional de Nutrição em atividade física.
Em apenas 1 ano após sua formatura da graduação já estava inserido e bem posicionado no mercado de trabalho com seu consultório próprio.

Carga horária
40 horas (Com certificado)
Público Alvo
Nutricionistas e profissionais da saúde.