IPT abre processo seletivo para Mestrado em Habitação

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) abriu processo seletivo para seu Programa de Mestrado Profissional em Habitação: Planejamento e Tecnologia, com ingresso em 2020. Direcionado a profissionais com formação superior em diferentes áreas do conhecimento – que atuem em setores relacionados à habitação –, o curso irá abordar desde aspectos tecnológicos pertinentes à engenharia e ao projeto até planejamento habitacional e políticas habitacionais e urbanas.



Os egressos participarão de pesquisa aplicada com intuito de aliar conhecimento tecnológico e atividade profissional. Além disso, desenvolverão cultura tecnológica e conhecimentos técnicos na sua área específica de trabalho, focados no trato de questões práticas profissionais.

O processo seletivo será feito em duas etapas. A primeira compreende a realização de duas provas escritas: uma de português e outra de inglês. Os aprovados nesta fase deverão entrar em contato com a Secretaria do Mestrado para o agendamento de uma entrevista.

O resultado final será divulgado em 12 de dezembro, e os selecionados terão o período de 13 a 18 de dezembro para realizarem a matrícula no curso.

O prazo de inscrições para o processo seletivo vai até o dia 20 de novembro. A ficha de inscrição pode ser acessada aqui.




Fonte: AECWEB

40 visualizações

Conheça nossos cursos profissionalizates