Spider-Man: Game of the Year Edition traz jogo com todos os seus DLCs

Spider-Man: Game of the Year Edition é uma versão que traz o game base e todos os seus três DLCs lançados posteriormente que compõem a expansão "The City that Never Sleeps". O trailer de lançamento foca-se nos elogios que o game da Insomniac recebeu desde seu lançamento, aclamado por crítica e público como o jogo do Homem-Aranha pelo qual todos esperavam esse tempo todo. Spider-Man: Game of the Year Edition está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

O Homem-Aranha da Marvel causou um enorme impacto quando entrou em cena em setembro de 2018, recebendo elogios de críticos e fãs, liderando o ranking do Reino Unido, e ganhou várias indicações ao GOTY devido à sua jogabilidade envolvente, elenco de personagens carismáticos e ótimas histórias. Se você perdeu devido aos outros excelentes lançamentos que chegaram naquele ano, agora é o momento ideal para mergulhar no emocionante mundo de Peter Parker.



O game base traz uma longa campanha na qual o Homem-Aranha terá que enfrentar vários de seus maiores inimigos. Os problemas começam com Wilson Fisk, o rei do crime, depois passam pelo Sr. Negativo e por fim acabam em um vilão extra que é perfeitamente construído através da história. Há ainda super vilões como Electro, Abutre, Rino, Escorpião e Shocker em diferentes momentos. Como Spider-Man o jogador precisará enfrentar todas essas ameaças e ainda equilibrar a vida de Peter Parker e seu interesse romântico Mary Jane.

A expansão "The City that Never Sleeps" é composta por três DLCs. O primeiro deles é "The Heist" no qual o Homem-Aranha reencontra a ladra Black Cat e meio a um grande assalto a um museu. O segundo deles é Turf Wars no qual Hammerhead inicia uma nova guerra de facções para dificultar a vida do Homem-Aranha. Por último, Silver Lining traz o retorno de Silver Sable em um novo conflito com o herói. Todos os DLCs incluem também 3 novas roupas cada, entre elas Iron Spider e a Spider-Verse Suit da animaçao Homem-Aranha no Aranhaverso.

Fonte: Techtudo e Destructoid

12 visualizações

Conheça nossos cursos profissionalizates